últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Futsal feminino de Colombo pronto para os Jogos Abertos do Paraná

Começa nesta sexta-feira (17), em Apucarana, os 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), Divisão A, com a participação de cerca de 5 mil atletas de 73 municípios que disputam 21 modalidades.
 
Meninas de Colombo em busca de medalha
nos Jogos Abertos
Colombo estará presente nesta festa com a equipe de futsal feminino e vai em busca de uma boa coloca e a permanência na Divisão A. “A equipe tem como base as meninas que disputaram o Paranaense Adulto desse ano e a Taça Paraná Sub-20. Os Jogos Abertos é um campeonato de altíssimo nível e a equipe está se preparando para brigar para se manter na elite do futsal Paranaense e quem sabe chegar numa inédita semi final”, disse a técnica Nicolly Janine Batista.

Para Nicolly comandar a equipe será um desafio, já que a técnica Daniely Quadros esta como auxiliar técnica na seleção brasileira que disputa o mundial na Espanha. “Nossa equipe tem duas principais baixas, da atleta Yasmin e principalmente da técnica Daniely, que estará representando a Seleção Brasileira no Mundial de Futsal AMF no mesmo período em que estaremos nos Jogos Abertos. Esse é mais um dos desafios que tanto as meninas como eu teremos que superar, mas estou confiante na força do grupo para que possamos representar o município de Colombo da melhor forma possível”, comentou Nicolly.

Colombo está no grupo C junto com Guarapuava, Vera Cruz do Oeste e Faxinal. No grupo A estão Telêmaco Borba, Ponta Grossa e Maringá. No grupo B estão Cianorte, Foz do Iguaçu, Londrina e Santa Amélia.

A Abertura oficial dos JAPs será nesta sexta-feira, as disputas começam no sábado (18), mas o futsal tem inicio apenas no dia 21 com Colombo estreando diante de Vera Cruz do Oeste, às 14h30. No dia 22 as meninas de Colombo jogam às 19h30 contra Faxinal. Fechando a primeira fase Colombo joga dia 23 às 14h30 diante de Guarapuava.


Para os JAPS, Colombo vai com as atletas Anna, Cintia, Aline, Manu, Pati, Tati, Mari, Fernanda, Victoria, Jessica, Maria Julia, Jacque e Letícia. Técnica - Nicolly Janine Batista. Auxiliar Técnico - Lucas Roxadelli Moreira.

Por Marcelo Flessak

Postar um comentário

0 Comentários