últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Marcos Dumonte surpreende comunidade do Monte Castelo

O bairro Monte Castelo finalmente começou a ser parte de Colombo, isto graças á um homem, Marcos Antônio da Silva, conhecido popularmente como Marcos Dumonte, vereador pelo Patriotas 51 (PEN) Marcos foi eleito com 1.722 votos, carregando a esperança de que o bairro Monte Castelo e região finalmente seria lembrada pela administração municipal.

E o Vereador não tem feito feio não, vem surpreendendo á comunidade de forma positiva. Em maio os moradores da região das ruas dos Antúrios entre as ruas das Rosas e das Avencas, no bairro Monte Castelo receberam a 1º fase de revitalização da Praça do Jardim das Violetas. A iniciativa faz parte da Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Sanepar e com a Associação dos Moradores do Monte Castelo liderada pelo Vereador Marquinhos Dumonte.

Neste primeiro momento, a Sanepar foi responsável por resgatar duas nascentes dando assim a formação de dois espelhos d’água para que o fluxo de água naquela região corra da melhor forma. Ter um representante no bairro, fez com que finalmente a região fosse vista pela prefeitura, há muita coisa que precisa ser feita no bairro, mas que com toda certeza nunca chegaria perto de ser realidade sem um vereador que de fato representasse sua comunidade, como ele vem fazendo.


Confira alguns projetos e pedidos do vereador para o bairro:

2 médicos na unidade de saúde

5km de pavimentação asfáltica que se iniciará nos próximos dias.

Programa PAA que entrega verdura, para mais e 70 famílias

Indicação para um CRAS no Bairro

Indicação do PA maracanã, para que tenha dentista 24 horas.

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários