últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Policiais Militares de Colombo realizam sonho de garoto

Policiais militares da 1ª Cia do 22º Batalhão de Polícia Militar Localizado em Colombo, foram surpreendidos por um menino de 11 anos de idade, quando a criança abordou a viatura policial para entregar uma carta aos policiais. A carta relatava que seu sonho era ser policial militar, e também pedia com humildade uma farda.

Os soldados se solidarizaram com a criança e mobilizaram outros soldados PM com a carta. Fato esse ocorrido um mês atrás.

Neste sábado quem recebeu a surpresa foi o pequeno garoto com a vista dos policiais militares, quando chegaram em sua residência com um jogo completo do fardamento da Polícia Militar, além de uma placa de mesa com o nome do menino, certa quantia em dinheiro para ajudar a família. E com a ajuda de membros da sociedade civil foram entregues caixa de leite, cesta básica e vários brinquedos infantis policiais.

“A esperança de uma criança nos traz força, por isso sempre queremos tê-las por perto, e é no carinho dessas tantas crianças que depositamos nossa fé e nossa honra”. “Esse dia foi um presente de Deus!” Disse os soldados Sedrik e Basílio.

Postar um comentário

0 Comentários