últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Terminal do Maracanã está abandonado e de quem é a culpa?


Circula nas redes sociais esta semana em Colombo, um trabalhador do transporte Publico, denunciando o descaso com os banheiros trancados e o aberto num estado deplorável, nojento, inutilizável no Terminal do Alto Maracanã.

O Jornal Colombo Notícias, denunciou o descaso e perguntou de quem é a responsabilidade. Segundo informações levantadas por nossa equipe, a responsabilidade da limpeza, manutenção e segurança dos banheiros pertence, à quem detêm os direitos de uso e lucra com isto, empresa conhecida, de grande porte na região metropolitana, a COMEC.

A passagem é cara, em Colombo é 4,30R$, com ônibus velho, sucateado, que vive sendo assaltado, você chega nos terminais, não dá pra usar o banheiro, o trafico é feito a luz de dia, sem contar os arrastões nos ônibus e terminais. 

O desrespeito com a população foi longe demais, esta na hora do povo entender, que toda força política emana dele, se começarmos a cobrar, a boicotar à COMEC e pressionar a prefeitura e vereadores, pode ter certeza que tudo vai melhorar.
"O silêncio dos bons é o sucesso dos corruptos" Alisson Schneider

Quer assistir o vídeo click aqui

Postar um comentário

0 Comentários