últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-Atlético Pr nega ter tentado matar esposa: E empregada confirma a versão dele

O ex-Jogador do Rubro Negro Paranaense Lucho Gonzales, nega ter agredido e tentado matar a sua esposa Andrea da Silva Marques, no ultimo dia 08, no inquérito policial a empregada, confirma a versão do atleta desmentindo assim a versão dada pela esposa a imprensa de Portugal.
Segundo a empregada, a esposa de Lucho faz uso de medicamentos antidepressivos e chegou em casa após um dia desaparecida, quando subiu até a varanda do quarto do filho e se debruçou sobre o parapeito, ameaçando se jogar. Após isso, houve uma discussão e Lucho deixou a residência, indo para um hotel para acalmar os ânimos. Ainda de acordo com a empregada, após saída a Andrea teria quebrado diversos objetos e cortado seu próprio pulso afim de incriminar Lucho. e ainda conta que, após se negar a testemunhar, foi mandado embora pela patroa, assim como uma babá que também não quis testemunhar a favor dela.
O Meio Campo, negou a polícia ter agredido a esposa, alegando que ela estaria transtornada e alterada possivelmente por substâncias entorpecentes. E que a discussão havia começado, pois ele perguntou o motivo dela estar com o passa-porte no bolso, e então ela foi ao quarto do do filho ameaçando se jogar, mas desistiu após o argentino e a babá interferir.  Ele ainda relata que os cortes no pulso teriam sido causados pela própria Andréa, depois que ele deixou a residência.
Além do depoimento da esposa, outra funcionária foi a favor do depoimento de Lucho.

Postar um comentário

0 Comentários