últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso em Colombo por crime cometido há 20 anos



Um homem, de 46 anos, suspeito de cometer um homicídio contra um colega de trabalho, foi preso por policiais civis da Delegacia de Colombo. A ação aconteceu na manhã de sexta-feira (15/06) na residência do suspeito, que fica no bairro Jardim Fátima, região central de Colombo. O homem era foragido da Justiça há cerca de 20 anos.

Segundo informações policiais, o crime ocorreu no ano de 1998, na cidade de Santo André, Estado de São Paulo (SP). Na ocasião, o suspeito se envolveu em uma briga de bar e acabou desferindo golpes de faca na vítima, que era pedreiro e colega de profissão. 

A prisão foi realizada após denúncias relatando que o suspeito estaria residindo no município. “Ele disse que estava morando em Colombo há aproximadamente seis anos. E acreditava que o crime prescreveria por isso se escondeu durante todo esse tempo”, afirmou o delegado-titular de Colombo, Erineu Sebastião Portes.

Diante dos fatos, o mandado de prisão foi cumprido e o suspeito conduzido para a delegacia, onde foi encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária (Secat) da unidade.

Foto e Fonte: Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários