últimas notícias

6/recent/ticker-posts

traficante preso pela GM diz que estava vendendo drogas devido a CRISE FINANCEIRA do Brasil



Na tarde dessa terça-feira (19) uma equipe de ROMU (Rondas Municipais) da Guarda Municipal de São José dos Pinhais que realizava patrulhamento pelas ruas do Jardim Veneza nas proximidades de um córrego, observou quando alguns indivíduos ao observarem a viatura se aproximando ficaram extremamente nervosos, fato esse que chamou atenção da equipe para uma abordagem. 

No momento que os agentes desembarcam uma motocicleta se evadiu em alta velocidade não sendo possível ser abordada, porém foi realizada abordagem a um casal que se encontrava junto, com o abordado os agentes encontraram em suas vestes certa quantidade de substância entorpecente. 

Em conversa com o indivíduo que afirmou estar vendendo drogas devido a crise financeira do país, os agentes encontraram em sua residência, 24 invólucro de substância análoga a cocaína, aproximadamente 800 plásticos para embalar o entorpecente, 44 pedras de substância ao crack, mais uma quantia de cocaína e maconha e R$ 160,00 em dinheiro trocado. Diante da situação os agentes deram voz de prisão a William L.A de 29 anos o qual já consta com passagem pela polícia, o homem foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia do município onde lá foram realizados os procedimentos cabíveis.

Parabéns a equipe por mais um excelente trabalho realizado.

Em caso de EMERGÊNCIA ligue 153 ou 0800-153-0800, lembre-se nossos números de EMERGÊNCIA agora são gratuitos. Nesse momento equipes de GM patrulham o seu bairro.

Fonte e Foto GMSJP

Postar um comentário

0 Comentários