últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Zezão Construtor foge da PM sem carteira e capota carro em Colombo




A Polícia Militar na noite da última sexta-feira (01) recebeu a informação que um veiculo Fox branco estaria na região do Ana Terra cometendo assaltos, em patrulha na rua João Pinto Martins os policiais avistaram um veículo que batia com a descrição repassada pelo cupom. Foi dado sinal para que o FOX parasse, sem êxito o veículo empreendeu fuga.

Transitando em alta velocidade, não respeitando nenhuma sinalização de transito, nem a chamada da sirene e giroflex, o motorista colocou em risco a sua vida e a de terceiros, vindo a capotar o veículo na Rua Pedro Dagostin, no Jardim Fátima, no capotamento as quatros rodas ficaram pra cima.

Ao abordarem o condutor Jose Genacir dos Santos de 39 anos, conhecido como Zezão construtor, foi constado que ele estava sem carteira de habilitação e no teste do bafômetro, deu 0,29mg/l de álcool, como a lei somente decreta a prisão acima de 0,34mg/l, o mesmo foi acompanhado até o cartório do 22º BPM para assinar o TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DIREÇÃO PERIGOSA E CONFECÇÃO DE NOTIFICAÇÕES DE TRÂNSITO (ART. 162 NÃO HABILITADO / ART 164 ENTREGAR VEICULO A NÃO HABILITADO /ART 165 EMBRIAGUEZ AO VOLANTE / ART 166 PERMITIR PESSOA SEM CAPACIDADE DE CONDUZIR VEÍCULOS).

O que surpreende neste caso é que o mesmo, foi candidato a vereador em Colombo (2016), e desde então, vem nas redes sociais, atacando a administração Beti Pavin, na qual ele apoiou e pediu votos, comumente ele é visto, falando sobre moralidade da política, atacando pessoas e exigindo que se cumpra a lei.


Foto: Facebook
Um dos ataques cometidos pelo “sem carteira” foi atacar um gari, que sentou para descansar uns minutos, ele detonou o senhor, o que revoltou a comunidade de Colombo, pois o mesmo senhor que ele humilhou, havia acabado de retornar de um afastamento e por recomendações médicas, não deveria se esforçar.

Outro momento de ataque foi quando ele utilizou a postagem no perfil pessoal do jornalista Alisson Schneider, com termos homofóbicos, tentou ofender e humilhar o jovem pela siua sexualidade, pois Zezão se diz cristão, defensor da família e que irá limpar a política de Colombo.

Ele ainda diz ser pré-candidato a vereador em Colombo e ai comunidade tem coragem de votar nele pra te representar?

Da Redação com informações 22ºBPM

Postar um comentário

0 Comentários