últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Domingo foi movido a cultura e esporte em Colombo



O Dia do Skate reuniu dezenas de participantes no Social Plaza; Projeto Domingo tem Cultura contou com apresentação de bandas e exposição.

Neste domingo, 22, aconteceu o Dia do Skate em Colombo – organizado pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em parceria com a Associação dos Skatistas de Colombo.
A ação reuniu dezenas de pessoas no Social Plaza, localizado no bairro Guaraituba. Os skatistas locais participaram de competições nas categorias feminino e masculino, na modalidade Best Trick, dividido em grupos iniciante e mirim.
“É importante fomentar o esporte em nosso município, oportunizando os amantes do skate de Colombo com uma maior visibilidade. Lembrando que iremos revitalizar o local com equipamentos esportivos, dando melhores condições para esses jovens praticarem esportes”, disse o secretário da pasta, Paulo César Cardoso.
Cultura
Também no domingo, 22, em parceria com o Coletivo de Ação Cultural de Colombo (Coacol), aconteceu mais uma edição do “Domingo tem Cultura”, com a apresentação musical da banda Abandonei tocando rock nacional e o grupo Rústico Acústico, com versões dos clássicos do Rock, da MPB, das modas de viola e composições autorais.
A ação também contou a exposição “Projeto Coacol”, mostrando toda a trajetória do Coletivo até o momento. “É um local acolhedor que propõe atividades culturais para as pessoas, como forma de entretenimento”, destacou Cardoso.
Foto e Conteúdo PMC 

Postar um comentário

0 Comentários