últimas notícias

6/recent/ticker-posts

O que é verdade e o que é mentira sobre a internação de Demi Lovato



A notícia da hospitalização de Demi Lovato pegou o mundo de surpresa e muitas informações desencontradas estão circulando na Internet. Para tentar esclarecer tudo que está acontecendo de verdade, o POPline reuniu o que está sendo dito nos principais sites internacionais aqui neste post, com as sinalizações de verdade, mentira e incerto/especulação.
Demi teve uma overdose de heroína: INCERTO.
Quando o TMZ deu a notícia sobre a hospitalização da cantora na terça-feira (24/7), informou sobre uma overdose de heroína. Outra versão da história fala sobre overdose de opióides. Porta-vozes de Demi, contudo, falaram que “informações inverídicas estão sendo divulgadas”. As pessoas próximas a ela não querem dizer do que foi a overdose. Pedem privacidade. Segundo o próprio TMZ, a cantora se negou a falar aos paramédicos qual foi a droga causadora do problema.
Demi esteve em uma festa na noite anterior: VERDADE.
Sites contam que a cantora esteve comemorando o aniversário de uma dançarina no bar Saddle Ranch, em West Hollywood. Ela parecia bem e feliz. O Radar Online afirma que ela bebeu vodka ao longo da noite. “Demi nunca ficou realmente limpa e sóbria de seus demônios. Ela tem lutado contra depressão e ansiedade por bastante tempo – e ainda se encontra em um lugar obscuro. Ela ficou sóbria por um tempo, mas não completamente sóbria por seis anos”, uma fonte disse à revista People.
Amigos já imaginavam que ela poderia ter overdose: ESPECULAÇÃO.
A US Weekly disse que um dos amigos de Demi tinha levado o remédio Narcan (usado para reverter overdoses) para a festa porque imaginava que isso poderia acontecer. Segundo alguns sites, Demi foi socorrida com esse medicamento pelos amigos, antes da chegada dos paramédicos. Contudo, várias pessoas próximas da cantora se disseram chocadas com a notícia da overdose, como se não esperassem por algo assim.
Demi foi encontrada inconsciente: VERDADE.
Todas as notícias dão essa informação como certa. A cantora estava acompanhada de amigos em sua casa em Hollywood Hills. Foram eles que prestaram os primeiros socorros e chamaram a emergência. “As coisas tem sido uma bagunça total por vezes. Ela e sua equipe cortaram os laços, e eles tiveram um papel importante em mantê-la sóbria anos atrás. Ela não tem estado bem”, diz uma fonte da revista People.
A polícia está investigando o caso: MENTIRA.
A imprensa americana explica que, por não ter encontrado nenhuma droga no apartamento da cantora, não existe uma investigação criminal. O caso é tratado como uma emergência médica. “A polícia não pode determinar se Demi estava em posse de alguma substância ilegal”, diz o TMZ. “Se houvesse uma atividade criminosa, o Departamento de Polícia de Los Angeles estaria envolvido. Se não há uma atividade criminosa, não nos envolvemos”, o agente de polícia Brown disse ao Radar Online.
]Demi está acordada e consciente: VERDADE.
O pior já passou. O comunicado oficial emitido na noite de terça acalmou o público. A cantora está em tratamento hospitalar, acompanhada da família.
A turnê inteira está cancelada: MENTIRA.
Por enquanto, só foi cancelado o show que ela faria em Atlantic City, nos Estados Unidos, na quinta (26/7). As apresentações no México em setembro e na América do Sul em novembro seguem confirmadas até segunda ordem. A Live Nation mantém as vendas de ingressos para shows no Brasil.
Demi vai se internar em clínica de reabilitação de novo: ESPECULAÇÃO.
O site Radar Online publicou uma matéria afirmando que a cantora cancelaria todo o restante da turnê para se tratar em uma rehab. Não é uma informação oficial ainda.
A notícia da overdose impulsionou as vendas de “Sober”: VERDADE.
Esse tipo de fenômeno se dá com notícias trágicas. O single da cantora voltou para o Top 10 do iTunes nos Estados Unidos. Também está no Top 20 em cinco países, incluindo o Canadá e o Reino Unido.
Fonte: POPLine

Postar um comentário

0 Comentários