últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Vice Prefeito de Colombo Sérgio Pinheiro conhece exposição que homenageia os pinheiros do Paraná

O vice Prefeito Sérgio Pinheiro conheceu a mostra  que homenageia o Paraná.


Na ultima segunda-feira o vice Prefeito de Colombo Sérgio Pinheiro esteve presente na abertura da exposição “Luz dos Pinheirais 2”. As obras reúnem paisagens que homenageiam o estado do Paraná com um de seus maiores símbolos: o pinheiro curiosamente a exposição carrega o sobrenome de nosso vice prefeito. A mostra conta com 25 quadros, todos pintados pela artista plástica Josélia Nassar.

Apesar de sua formação em pedagogia, Josélia tem contato com a pintura desde sua adolescência. Com diversas exposições feitas pelo Brasil, Inglaterra, Portugal e outros países da Europa, a artista plástica destaca que a mostra atual realça os valores e presta uma homenagem ao estado. “O pinheiro tem o formato como de uma taça, como se estivesse fazendo um brinde ao Paraná”. Como presente, Josélia ainda doou um quadro exclusivo para a Casa da Cultura, em que a própria casa aparece pintada.
Para o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Paulo César Cardoso, é uma grande honra receber a exposição. “Ficamos muito felizes de receber as obras da Jocélia Nassar na Casa da Cultura. A exposição representa uma valorização da natureza e do estado e ficamos honrados em poder fazer parte disso”.
A exposição “Luz dos Pinheirais 2” é aberta ao público e estará disponível para visitação até o dia 10 de setembro. A próxima exposição da Casa da Cultura está prevista para o dia 22 de setembro, às 10h

Postar um comentário

0 Comentários