últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Desta vez ele não previu: Justiça decreta prisão do bruxo Chik Jeitoso em Curitiba


O juiz Pedro Luis Sanson Corat, da 4ª Vara Criminal de Curitiba, decretou nesta quinta-feira (20) a prisão de Luiz Antonio Ferreira Pereira, popularmente conhecido como o Bruxo Chik Jeitoso. A decisão se dá pelo descumprimento de medidas cautelares aplicadas no fim de 2016.
A decisão atende pedido do candidato ao Governo do Paraná Ratinho Júnior (PSD) e do pai dele, o apresentador Ratinho, por conta de ataques em redes sociais. Em 2016, após ser preso por extorsão, Jeitoso teve a prisão preventiva revogada após receber medidas cautelares. Entre elas, estava a proibição de manter contato com Ratinho e Ratinho Junior, “bem como de publicar/divulgar qualquer tipo de manifestação (direta ou indireta) sobre os fatos apurados nos autos, e/ou sobre as referidas vítimas, por qualquer meio de comunicação”.
Para Corat, o retorno das publicações em suas redes sociais são “evidente descaso para com seu compromisso perante o Juízo, não havendo outra medida cautelar mais adequada ao caso concreto do que a prisão preventiva, de modo a fazer estancar a prática delituosa e a desobediência à decisão judicial”.
Até o momento, a defesa de Jeitoso não se pronunciou sobre a decisão.
Fonte Banda B

Postar um comentário

0 Comentários