últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Foragido suspeito de estupro é preso após apanhar de populares em Matinhos



Um homem, de 18 anos, foi preso neste domingo (23), na Rua Santa Maria II, em Matinhos, litoral do Paraná, suspeito de estuprar uma jovem na tarde de sábado (22), no bairro Tabuleiro.

O caso do abuso começou a circular pelas redes sociais, cujo relato contava que o suspeito de cometer o crime teria traqueostomia (procedimento em que um orifício é aberto na traqueia para passagem de ar). Com as características do homem, populares identificaram o suspeito e aproximadamente 100 pessoas se mobilizaram para deter o jovem na rua de sua residência.

Quando a equipe da Polícia Militar foi acionada, encontrou a esposa do suspeito na casa, com três filhos, um bebê de sete meses e duas crianças, de 2 e 7 anos. Ela autorizou a entrada dos policiais, mas o homem fugiu por uma janela da casa.

Populares perceberam a tentativa de fuga e foram atrás do suspeito. Cerca de 15 homens conseguiram deter o abusador, que pediu socorro após apanhar dos populares. O homem foi preso com lesões leves e encaminhado para a delegacia, onde confessou o estupro. Ele ainda disse que havia fugido da carceragem da Delegacia de Guaratuba.

A esposa do homem afirmou saber que o marido estava foragido e foi encaminhada para a delegacia. O Conselho Tutelar foi chamado para verificar a situação dos três filhos da mulher. 

Colaboração e Foto: Polícia Militar

Postar um comentário

0 Comentários