últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem atropela oito pessoas em saída de festa e é morto a tiros pela PM

A confusão aconteceu por volta das 23h deste sábado na PR-317, em Maringá; o jovem atropelou oito pessoas e ameaçou seguranças com uma pistola


Um homem morreu em um confronto após atropelar oito pessoas na saída de uma festa em Maringá, no norte do Paraná, na noite deste sábado (22). Duas vítimas foram encaminhadas em estado grave para hospitais da região.


De acordo com a polícia, durante um evento nas imediações do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) em Maringá, na PR-317, um homem chegou completamente alterado obstruindo a via marginal da rodovia e ameaçando algumas pessoas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os seguranças do evento, notando a situação, se deslocaram até a marginal da rodovia para conversar com o homem.

Quando pediram para ele retirar o automóvel do local, foram ameaçados com uma pistola. Em seguida, o motorista arrancou com o veículo, atropelando diversas pessoas e colidindo em alguns automóveis. Uma vítima chegou a ser arrastada pelo carro alguns metros. Segundo a PM, dois policias que estavam de folga tentaram abordar o homem, mas foram ameaçados com a arma. 

Os agentes estavam armados e atiraram contra o motorista. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o suspeito estava com quatro perfurações no corpo. Ele recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No total, oito pessoas foram atropeladas, sendo duas em estado grave. Elas foram encaminhadas para hospitais da região.

Jovem morto a tiros era suspeito de homicídio

O homem foi identificado como Ruan Ricardo Alegre Dias Yamashita, de 20 anos. Ele possui diversas passagens policiais, inclusive por suspeita de homicídio. Com ele foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, 16 munições, R$ 530 reais em espécie e dois celulares. O automóvel foi apreendido e levado à delegacia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Militar informou que um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias em que ocorreram os fatos.

Postar um comentário

0 Comentários