últimas notícias

6/recent/ticker-posts

POLÍCIA MILITAR REALIZOU NESSA QUINTA-FEIRA MAIS UMA OPERAÇÃO IMPETUS EM COLOMBO



Nesta quinta-feira (27/09/2018), o 22º Batalhão realizou uma grande Operação Policial, a IMPETUS XI, a qual tem por objetivo atacar os pontos de maior índice criminal, previamente planejados com base em indicadores técnicos. Nessa data, o município de Colombo foi beneficiado com ações policiais de preservação da ordem pública, as quais resultaram em diversas abordagens, identificação de pessoas, veículos, bloqueios policiais, blitz de trânsito, fiscalização de bares e atendimento de ocorrências, além da saturação de eixos comerciais com aplicação do policiamento ostensivo preventivo a pé e motorizado.

Participaram da Operação tropas especializadas, como ROTAM e ROCAM. Dentre os resultados alcançados estão: a identificação policial de mais de 389 pessoas, 76 veículos, 58 motocicletas, 18 notificações de trânsito, 19 estabelecimentos comerciais e 02 pessoas detidas por direção perigosa e mandado de prisão.

Por meio dessas operações policiais o 22º Batalhão vem demonstrando uma redução significativa dos principais indicadores criminais em toda a sua área de atuação.

No município de Colombo, os crimes de roubo e roubo de veículos apontam redução de 27%, seguidos de uma redução de 7% dos homicídios, comparando os anos de 2017 e 2018.

Esses números demonstram os resultados de uma gestão integrada das forças de segurança pública em prol da sociedade, na consecução dos objetivos para efetivamente realizar a sua missão de preservação da ordem pública.

6º CRPM/22º BPM

Postar um comentário

0 Comentários