últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Ratinho Jr tem histórico de "mentiroso" nas pesquisas eleitorais, quem não lembra de 2012?


Ratinho Jr. tende a ser novamente o candidato das mentiras e das pesquisas eleitorais mentirosas, quem não se lembra que no ano de 2012 o então candidato a prefeito de Curitiba, 4 dias antes da eleição, liderava o cenário político municipal, com 38% dos votos validos contra 28% do seu adversário Luciano Ducci.

Relembre trecho da matéria oficial do instituto Datafolha:

Ratinho Junior tem 38% dos votos válidos; Luciano Ducci tem 28%Faltando quatro dias para as eleições, o cenário em Curitiba continua estável. Ratinho Junior (PSC) mantém a liderança com 34% das intenções de voto, tinha 32% na semana passada e Luciano Ducci (PSB) se mantém na segunda posição com 25%, (sem alteração em relação ao levantamento anterior).
Em outro patamar, seguem Gustavo Fruet (PDT) com 18% (tinha 17%) e Rafael Greca, 10% (tinha 11%). Bruno Meirinho (PSOL) com 2%, Alzimara (PPL) com 1% e Avanilson não chegou a 1%. Declaram que pretendem votar em branco ou nulo 6% dos eleitores (estável) e outros 5% não souberam responder (eram 6%). Matéria completa clique aqui.

Novamente Ratinho aparece na liderança, na casa dos 30 e poucos porcentos dos votos conforme pesquisa do IBOPE (confira a pesquisa clicando aqui), aí fica a pergunta se em 2012 o candidato Ratinho era líder e o segundo lugar da pequisa era Luciano Ducci, por que então que Gustavo Fruet foi eleito prefeito de Curitiba?

Novamente vemos o filho do dono da Rede Massa líder numa pesquisa que tende a ser mais uma fraude, e pelo histórico o Ratinho devia mudar seu nome para cavalo paraguaio, sempre engana na largada, mas no final amarga uma derrota humilhante. 

Por Ale Scheneider


Postar um comentário

0 Comentários