últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Assaltante de posto de gasolina é preso em Colombo



Um homem suspeito de participar de um roubo contra um posto de combustíveis na manhã da última segunda-feira (15/10) em Quatro Barras, foi preso em flagrante horas depois do assalto por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Evandro Pimenta Faustino, de 27 anos, foi abordado em casa, na rua Ernesto Batistão, na Vila Mauá, em Colombo. Ele foi reconhecido pelas vítimas como um dos quatro homens que teriam praticado o crime. 

De acordo com a polícia, por volta das 8h30 da manhã, os suspeitos anunciaram o assalto contra os funcionários do posto, que fica na BR 116. Foram levados cerca de R$ 15,3 mil e uma aparelho celular de uma funcionária. Os suspeitos fugiram em um veículo Duster roubado, que também foi localizado horas depois.

O roubo foi testemunhado por um comerciante vizinho, que entrou em contato com o proprietário do posto que, imediatamente comunicou a Polícia Civil e a Polícia Militar. Segundo o delegado-operacional da DFR, André Feltes, depois de realizar várias diligências, os investigadores receberam uma denúncia anônima que os levou para a Vila Mauá, em Colombo. Lá, os policiais encontraram Evandro em atitude suspeita em frente a uma residência.

Perguntado se ele teria participado do roubo, Evandro negou e permitiu que os policiais realizassem uma busca na casa. “Foram encontrados vários objetos comprometedores, como rádio comunicador na frequência da Polícia, um simulacro de pistola e documentos de um veículo Honda Civic, que havia sido roubado no dia 11 de outubro, em Pinhais”, explica do delegado. 

Segundo a polícia, Faustino já havia sido preso pela Polícia Militar, no dia 8 de setembro, quando circulava com um veículo roubado. Ele acabou autuado em flagrante por crime de receptação, porém ganhou liberdade após pagar fiança. Além desse crime, o homem já respondeu por furto qualificado e posse irregular de munição. O suspeito segue custodiado pela Polícia Civil à disposição à Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários