últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Colombo poderá ter um Prefeito Bairrista diferente da Italianada atual em 2020



Vivemos hoje um momento crítico na política nacional, temos dois candidatos que representam em grande escala, a necessidade de mudar, de fazer diferente, mas hoje não quero falar de Bolsonaro ou Haddad, mas sim de nossa Colombo. 

Tradicionalmente, nossa amada cidade é governada, pela "italianada", sobrenomes muito conhecido por quem mora na capital do chuchu, tais como Dalprá, Strapasson, Pavin, Lazarotto, Cavalli, Alberti, Bertinard e por ai vai. Concordo que cada um destes nomes que passaram pela administração da cidade, seja como prefeito ou secretário acrescentou algo,  mas será que assim como na republica não esta na hora de uma mudança drástica, colocar uma pessoa nova, com histórico de honestidade, defesa da família e que acima de tudo conheça a realidade, não só do centro, mas principalmente dos bairros de nossa cidade. em suma precisamos de um Prefeito Bairrista

Dentre as opções hoje política, vejo com bons olhos e com muita admiração o trabalho do primeiro vice-prefeito bairrista de Colombo, Sérgio Pinheiro, morador do Jardim Eucaliptos, tem nestes quase dois anos como vice, construído uma ponte, entre as comunidades e a prefeitura, tem sido uma "mão na roda" de Beti, levando a realidade de cada comunidade que ele visita, até os departamentos competentes. Cito como exemplo duas conquistas dele, a retomada das obras da Rodovia da Uva e também a liberação da verba para revitalização da Abel Scuciato, fora novas viaturas para a PM e inúmeras verbas de asfalto para varias vias importantes de Colombo.

Por isto escrevo a você hoje, morador do Monte Castelo, Ana Terra, Vila Zumbi, Monza, Maracanã, e todos os bairros do "lado de Cá", analise, verifique, pesquise, leia, se informe, e na hora de votar daqui dois anos, vote em quem de fato faz algo por vocês, que não tem sobrenome de italiano, que seja a mudança e a principalmente a quebra deste ciclo de gente centrista e do nome tradicional.

Com todo respeito a todos que tem os sobrenomes citados ou com descendência italiana e principalmente a Beti Pavin, que é a prefeita que mais fez Colombo crescer e avançar, mas peço #MudaColombo

Postar um comentário

0 Comentários