últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Banda B mente em matéria sobre guerra de bexigas e defende a sanepar que paga eles

A Banda B entrou em contato com o jornalista Alisson Schneider e manipulou a matéria, alem de por uma frase mentirosa que ele nunca disse.

Durante toda a entrevista a jornalista que a conduziu foi tendenciosa, se pondo contra o evento e ela disse que o valor era simbólico de 30 reais e ao me perguntar eu disse "adianta ser 30 R$ a água e meter um monte de taxa ?" isto eles cortaram disse ele.

Ao ligar lá disseram que não iria remover, a frase e que era para o jornalista procurar seus direitos, a banda B já desrespeitou o povo de Colombo, dias atrás ao chamar de periferia e cidade dormitório.

Relato do Ale Schneider:
Durante toda a entrevista a jornalista questionou a gente e defendeu a SANEPAR, disse que o valor era simbolico de apenas 30 reais eu disse que não, pois não adianta cobrar 30 reais e meter um monte de taxa, citei o exemplo da uma família que tem 10 filhos e vive de bolsa familia, cobra 30 pelo consumo (improvavel, pois é muito banho, roupa lavada e comida pra fazer) mais 50 de taxa? taxa de saneamento que já é cobrada pelas prefeituras e alem que nem todas as casas tem rede de esgoto adequada mas mesmo assim paga, a BANDA B que recebe da SANEPAR não colocou este trecho por que será?

Postar um comentário

0 Comentários