últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher atropela três pessoas em Colombo: Criança tem rosto queimado pela água do radiador


Jessica Caroline Sambuski, de 27 anos, que atropelou três pessoas em na rua José Dalprá na última segunda-feira (17), uma das vítimas foi um garoto de sete anos que teve a face queimada pela água do radiador do veiculo que se rompeu e estava fervendo, se apresentou a polícia na manhã desta quarta-feira (19).

Entre as vítimas o garoto de apenas sete anos ficou gravemente ferido e esta na UTI do Hospital do Trabalhador, a criança ficou presa debaixo do carro, o radiador se rompeu e água que estava fervendo no dispositivo caiu sob a face da criança.

Segundo testemunhas oculares, o veículo estava em alta velocidade quando invadiu a calçada e atingiu as três pessoas, após o acidente ela deixou o local.

Ela se apresentou ao Delegado Marcelo Chagas e confirmou não ter carteira, e que somente fugiu do local por medo de ser agredida pela população que teriam feito ameaças contra ela, mas mesmo assim ela teria chamado pelo socorro. outro fato seria que o veículo não pertencia a ela e sim ao seu namorado, que é policial militar, que estava de posse do veículo para socorrer o irmão que estava passando mal. 

O motorista do outro veículo envolvido na situação contradisse a versão da mulher e afirmou que era ela quem invadiu a pista contrária. Como o período de flagrante já passou, ela foi ouvida pela polícia e liberada. Jéssica vai responder por lesão corporal por direção de veículo, agravado pelo fato de não ter habilitação e por ter atropelado as vítimas que estavam na calçada.

Postar um comentário

0 Comentários