últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Curitiba Vôlei perde em casa para o SESC-RJ no returno da Superliga Feminina

Mesmo com casa lotada, a força da torcida não foi o suficiente para bater o time de Bernardinho.

Curitiba Vôlei perde em casa para time do badalado Bernadinho | Foto: Ale Schneider


    Aconteceu nessa última sexta (18) a partida de número 70 e a primeira do returno da Superliga feminina. O Curitiba Vôlei recebeu em casa, no Ginásio de Esportes Positivo, o SESC-RJ e acabou batido pelas cariocas em um resultado de 3 sets a 1. Agora o Rio de Janeiro fica com a 4ª colocação, já as Curitibanas, na 8ª posição.
   O Curitiba Vôlei não contava com a líbero em ascensão Aninha, afastada devido a uma hérnia, e com Isabela Paquiard, ponteira titular que estava no banco e foi substituída por Elis. Já o SESC-RJ contava com seu time titular: Roberta; Kosheleva; Peña; Monique; Bia; Juciely e Gabiru.
   No primeiro set, o Rio de Janeiro mostrou porque é doze vezes campeão da Superliga e com um bom passe, boas viradas de bola e contra-ataques eficientes, finalizou com parciais de 17-25. No segundo set, o time de Bernardinho começou bem acarretando nas substituições de Elis por Tália e a central argentina Lazcano, pela também atleta em ascensão Vivi Goes, que foram vencidas por incríveis 13-25.
   O terceiro set começou diferente, com saques bem forçados pelo lado do Curitiba, Penã deu lugar a Kasieli, para fechar 25-22 para as donas da casa.  O quarto set mostrou que as cariocas vieram para a capital paranaense a fim de garantir os 3 pontos,  e com 4 pontos de vantagem já no começo da última parcial, o time Rio de Janeiro finalizou com 25-19. 
   O Curitiba Vôlei amarga a terceira derrota seguida, e fica com a 8ª colocação no campeonato, mas tem consciência que os times anteriores, Osasco-Audax; Minas e Rio de Janeira seriam partidas difíceis. A próxima partida é com o líder Praia-Clube, na quarta-feira (23), também em casa. Já o Rio,  fica na 4ª colocação e enfrenta na próxima rodada o BRB-Brasilia Vôlei. 

Por Elisson Maia

Postar um comentário

0 Comentários