últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Enchentes de quem é a culpa? É sua por ser porco!

Novamente o assunto enchente voltou a tona, desta vez tivemos uma tragédia um pai morreu ao tentar passar por um ponto aonde a enxurrada estava muito forte, e derrubou ele e seu filho da moto, o garoto sobreviveu, mas o pai até o momento não foi encontrado.

Nas redes sociais a comoção foi enorme e diversos jornais do Paraná noticiaram o caso, ai começou outro problema, o povo brasileiro num geral não é acostumado a assumir suas próprias responsabilidades, os hipócritas de plantão, começaram a culpar a Prefeita Beti, o Vice Sergio e os vereadores, por algo que eles mesmo ocasionam, quando jogam lixo nas ruas, quando colocam entulhos na frente de suas residências, quando jogam, cama, sofá, até carro em rios de nossa cidade, a própria população é responsável pelo descaso.

Entre os comentários esta que a prefeita não faz nada, mas quem de fato acompanha o trabalho público afim de informar com seriedade e veracidade, o investimento dos imposto, sabe muito bem que dos últimos 20 anos tivemos o maior investimento da história no controle a enchentes, com manutenção e limpeza constante afim de evitar, mas quando a população mesmo ataca a natureza nem a prefeita ou o papa é capaz de impedir a ação da natureza.

Então para de reclamar no facebook, para de jogar lixo na rua, ou entulho na frente da sua casa que com toda certeza as enchentes vão diminuir, dai sim terão direito de cobrar!

Esta duvidando que sofá, colchão, geladeira, fogão e até um carro chegou a ser jogado nos rios da cidade? pergunte ao ativista Diego Saldanha, que não tem ligação com a prefeitura, muito pelo contrário é um severo critico, mas que ao trabalhar com a ecobarreira vê diariamente o que desce de lixo pelo rio Atuba.

Duvida das obras? estes links são os links da primeira pagina de pesquisa do google, verifique você mesmo o trabalho feito.:

Postar um comentário

0 Comentários