últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Uvas vendidas na Festa da Uva terão preço especial




Para quem deseja comprar uvas frescas, de qualidade e com o preço acessível, não pode perder a 54° Festa da Uva de Colombo, realizada nos dias 07, 08, 09 e 10 de fevereiro, no Parque da Uva.

As uvas que serão comercializadas são produzidas pela agricultura familiar do município e para o secretário de Agricultura e Abastecimento e Presidente da Comissão Organizadora da Festa, Marcio Toniolo, a ação tem grande importância por ser uma vitrine dos produtos oriundos da região. “Temos uma riqueza imensa, que vem da agricultura familiar do nosso município. Será uma espécie de vitrine, que vai colocar em evidência toda a qualidade dos frutos produzidos em Colombo”, destacou.

Cada quilo será vendido na festa pelo preço de R$ 6,00, além da comercialização de vinhos e sucos também produzidos na região. Vale ressaltar que em Colombo existem mais de 30 produtores da agricultura familiar que trabalham com o plantio e comercialização da uva e seus derivados, como sucos e geleias, além dos acompanhamentos como salames e queijos.

O município chega a produzir, aproximadamente, 300 mil litros de vinho por ano, o que coloca Colombo entre as principais cidades na produção da bebidas .vendidas na Festa da Uva terão preço especial

Postar um comentário

0 Comentários