últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Supernatural | Sam e Dean devem morrer no final da série

Supernatural chegará ao fim na 15ª temporada e muitos fãs começam a se perguntar como será o desfecho da história. O portal Screen Rant tem uma teoria trágica, com argumentos sólidos em relação à série.

Para o site, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) deveriam morrer de forma definitiva no final da história. Isso, com certeza, vai contra o que muitos fãs querem – como Sam finalmente terminando a faculdade de Direito e Dean construindo uma família.
O primeiro argumento do Screen Rant é o estilo de vida dos caçadores. Durante todas as temporadas, a série mostrou que o final para esses personagens nunca é feliz. Ellen, Jo, Pamela, Bobby, Maggie e outras figuras queridas do público encontraram a morte caçando monstros.
É lembrado ainda que o final não poderia ser com a aposentadoria da dupla. Ambos já viveram essa situação em Supernatural.
Dean teve um caso com Lisa e chegou até a morar com ela e Ben (o seu suposto filho), enquanto Sam estava preso no inferno. Ao mesmo tempo, entre a 7ª e 8ª temporadas, o irmão Winchester mais novo teve um relacionamento com a veterinária Amelia, que o deixou para voltar com o ex-marido. Nos dois casos, os dois retornaram rapidamente para a vida de caçador.
O Screen Rant ainda lembra que um final mortal de Supernatural pode ainda ser feliz. É lembrado que os espíritos dos irmãos existiriam por toda eternidade, ao lado dos familiares e amigos que fizeram ao longo dos anos.
Além disso, há efeitos que essa escolha poderia trazer para Terra. Antes de partirem, Sam e Dean podem revelar para o mundo inteiro que o sobrenatural existe. Seria uma maneira eficaz dos Winchester conseguirem inúmeros herdeiros, pensando na proteção dos humanos.
No momento, a 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.

Postar um comentário

0 Comentários