últimas notícias

6/recent/ticker-posts

COELHINHO DA PÁSCOA DO 22º BATALHÃO FAZ A ALEGRIA DAS CRIANÇAS DOS CMEIs DE COLOMBO


Na tarde dessa terça-feira (16), policiais militares da 1ª companhia de Polícia Militar, situada na cidade de Colombo realizaram entrega de chocolates e levaram carinho às crianças dos CMEIs: Recanto dos Baixinhos, no bairro São Gabriel e Eugênio Bellotto, no bairro Bacaetava.

A ação foi planejada e está sendo executada pelos policiais da 1ª companhia de Colombo em parceria com empresários e a comunidade, ao todo serão seis CMEIs em que o coelhinho do 22º batalhão estará presente.

Os Centros de Educação Infantil foram escolhidos estrategicamente por pertencer a áreas carentes da região de Colombo, o Sd. Sd. Fabrowski, um dos idealizadores da ação, aponta que “a cidade possui muitas regiões violentas e geralmente essas crianças não conseguem ver o lado humano dos policiais militares, logo são nesses momentos que podemos mostrar que o nosso trabalho é para garantir a tranquilidade do futuro deles”.

Ao todo, foram atendidas aproximadamente 200 crianças nos dois CMEIs, para as próximas visitas do coelhinho do 22º BPM está previsto mais 300 pequenos que receberão os chocolates e o carinho dos militares.

O 22º batalhão agradece a participação dos apoiadores do evento.

Com 22º BPM
'

Postar um comentário

0 Comentários