últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é executado a tiros na frente da esposa e enteada de 10 anos é baleada

Na madrugada deste sábado (06), um homem de 28 anos foi executado na frente da mulher e da enteada de apenas 10 anos que baleada na perna.

O crime aconteceu no Alto Boqueirão dentro da residência da vítima, na Rua Vereador José Maria de Azevedo. Segundo a Polícia o atirador chegou primeiro na casa da frente, arrombou a porta e fez uma busca, mas não localizou o seu alvo. Em seguida, invadiu a segunda casa que ficava nos fundo do terreno, aonde localizou a vítima e o executou.

Na residência dos fundos, o assassino encontrou a vítima deitada na cama com a esposa e a enteada. Segundo as informações repassada para a imprensa, o atirador atirou ali mesmo varias vezes, atingindo o homem no peito e braços, um dos tiros acabou acertando a menina de 10 anos, que precisou ser encaminhada ao hospital.

A DHPP continua a apurar o caso para identificar e localizar o culpado. Existe a suspeita de que uma segunda pessoa teria participado do assassinato, auxiliando ao autor dos disparos a fugir, o que também será investigado pela polícia.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários