últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Beti e Sergio entregam carros novos para secretária de saúde e administração

Os carros serão utilizados pelas Secretarias de Administração e Saúde



Com o objetivo de melhor atender as demandas das Secretarias de Saúde e Administração, a Prefeitura de Colombo adquiriu dois veículos zero quilômetro, modelo Gol da marca Volkswagem. O repasse feito pelo Governo do Estado por meio do convênio nº 1022/2018 – através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e o Serviço Social Autônomo do Paranacidade e o município.

“Esses veículos vão ampliar e melhorar o Parque de Veículos e Máquinas da nossa cidade. Auxiliando no aprimoramento da prestação de serviços públicos a população”, ressaltou a Prefeita Beti Pavin.

Na entrega oficial das chaves dos automóveis, realizada na tarde desta quinta-feira, 06, participaram o vice-prefeito Sergio Pinheiro, o Deputado Estadual Gilson de Souza, Pastores das Igrejas Evangélicas do município e servidores.

“Precisamos equipar nossos setores para atender sempre bem nossa população que procura pelos nossos serviços. E com mais esta parceria com o Governo do Estado seguimos com o objetivo de melhorar e incrementar nossa infraestrutura de trabalho”, disse o vice-prefeito Sergio Pinheiro.

Postar um comentário

0 Comentários