últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Doze anos após cometer homicídio em Colombo, homem é preso em Curitiba


Policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo (PR), cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça e levaram para a cadeia um homem de 36 anos, condenado por um crime de homicídio qualificado e que estava foragido da Justiça.  
De acordo com a polícia, o homem identificado pelas iniciais A. P. S., foi localizado na Cidade Industrial de Curitiba. Ele foi recolhido ao setor de carceragem do Alto Maracanã e segue a disposição da Justiça.
Doze anos se passaram desde que A. P. S. foi apontado como autor dos disparos de arma de fogo que vitimaram M. H. V.. O crime ocorreu em Colombo e a vítima foi atingida por dois tiros de revólver de calibre 38.
Ainda em 2007, pouco depois do crime, A. P. S. foi preso e passou três meses na prisão, até que um recurso da defesa garantiu a ele o direito de responder em liberdade. Ele foi julgado e condenado pelo crime, mas desde que todos os recursos foram encerrados, ele não havia mais sido localizado. Até a polícia efetuar novas diligências e encontra-lo em Curitiba, cumprindo assim o mandado de prisão.

Postar um comentário

0 Comentários