últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Aconteceu neste fim de semana o 1º Concurso de Música Escola Pavilhão das Artes

 Primeiro Concurso de Música é realizado em Colombo

vencedores do domingo (07)

Aconteceu neste fim de semana o Primeiro Concurso de Música, da Escola Pavilhão das Artes, foi realizado em parceira com a prefeitura municipal de Colombo, no CEU das Artes e Esportes Unificados no bairro Eucaliptos em Colombo, com Participantes de Curitiba e Região metropolitana, o evento teve apresentações de canto solo, grupos vocais, de instrumento solo e grupos instrumentais. 

vencedores de sábado (06)
No sábado foi realizado, a primeira parte do concurso, com apresentações dos canto solo e grupos vocais, com crianças e adultos, a primeira parte da apresentação ficou por conta dos cantores solo, que emocionaram o publico presente, o 3º  lugar ficou com Felipe Benato; 2º lugar Adão de Menezes; E o 1º Lugar foi com o jovem Nicolas Clamer. ja na segunda parte do dia, se apresentou o grupo vocal, com única participação o grupo DeCode levou o troféu para casa.

Já no domingo, se apresentou os instrumentos solos, com 9 participantes, de crianças a adultos, todos emocionaram a platéia presente, neste categoria, o 3º ficou com Bruna Korch; o 2º ficou com Erick Menezes e o 1º lugar ficou com João Vitor de A. Lucas.  Logo em seguida foi o momento dos grupos mostrarem seus talentos, com 4 inscritos, e nesta categoria ficou o 3º Lugar Grupo de Violões Colégio Martinos 1 e em 2º Lugar ficou a Banda Santa Quina e a grande vencedora da noite em 1º Lugar foi a Banda Galacto.

Diretor de jornalismo do RNP Ale Schneider, Vereador Élcio do Aviário Diretora EPA Ester Shelbauer 
Em entrevista a prefeita Beti Pavin, "Quero parabenizar a realização do evento, e também do FEAC, fico muito feliz, as vezes os governantes esquecem das artes e cultura, mas vocês do Pavilhão, tem sido nossos motivadores, sempre realizando eventos que engrandecem a cidade e eu fico feliz da prefeitura ser parceira de vocês." Ela também falou sobre um teatro municipal em Colombo "Um dos meus sonhos é a construção de um teatro, e acredito que até o fim do nosso mandato estaremos realizando este sonho". Concluiu a prefeita.

A empresária e diretora Ester Shelbauer da Escola Pavilhão das Artes, conversou com nossa equipe, "Fiquei feliz, em ver que nossa escola esta ajudando Colombo, nossa cidade é tão rica em arte e cultura, com Teatro, Música, Dança e Esporte. Os eventos que realizamos, sempre abertos ao publico, nos dão a oportunidade de receber artista de todo o Brasil e conhecer o lado bom de nossa cidade, mudando assim a visão errônea que alguns têm sobre Colombo".  Ela também falou sobre a valorização local  " As pessoas tem que parar de achar que precisam ir para Curitiba, para ter uma boa escola ou uma boa formação - e tenho certeza que esta situação colabora muito para que os de fora não valorizem nossa cidade, pelo fato do próprio colombense não valorizar o que é seu, precisamos mudar esta realidade.." Concluiu ela.

O evento realização exclusiva da Escola Pavilhão das Artes e  contou com a presença da Prefeita Beti Pavin, Secretário Paulinho, Vereador Élcio do Aviário (representando a Câmara Municipal de Colombo), Osni Mendes.

Por Ale Schneider

Postar um comentário

0 Comentários