últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Athlético domina Cruzeiro e vence mais uma fora de casa: Cadê o "Sinthetico"?

Jonathan marca de pênalti e Bruno Guimarães faz um golaço na vitória por 2 a 0 no Mineirão, neste sábado, pela 12ª rodada do campeonato. Mostrando que da pra vencer o Boca na Argentina


Jonathan foi o autor do gol do Furacão, de pênalti — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Superior, o Athletico venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, na noite deste sábado, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Jonathan e Bruno Guimarães, um em cada tempo.

O técnico Tiago Nunes mandou o time titular a campo em Belo Horizonte e só poupou Marcelo Cirino, que entrou no segundo tempo. Com isso, Bruno Nazário entrou no meio e Nikão retornou à ponta.

O time começou com Santos; Jonathan, Léo Pereira, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Welligton, Bruno Guimarães e Bruno Nazário; Nikão, Rony e Marco Ruben.

O Athletico foi mais incisivo, finalizou mais do que o Cruzeiro (8 arremates contra 1) e dominou todo o primeiro tempo. A primeira boa chegada rubro-negra veio aos 13 minutos, quando Nikão recebeu com muito espaço e finalizou colocado, levando muito perigo ao gol de Rafael. Aos 28, o meia-atacante sofreu pênalti de Weverton.

Com Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários