últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Jovens distribuem sopa e cobertores a moradores de rua e pacientes do pronto socorro em Colombo


 Jovens membros de igreja doam sopas e cobertores a necessitados e a pacientes no pronto socorro da cidade de Colombo



Morador de rua se alimentando com  sopa
servida pela igreja
Um grupo de jovens, membros da igreja Adventista da Promessa de Colombo, fez a diferença na vida de alguns moradores de rua e pacientes no Pronto Atendimento do Alto Maracanã, na noite fria desta última quarta-feira (10) - aonde eles serviram sopa e doaram roupas e cobertores aos moradores de rua - no final da noite ainda tinha sopa, então resolveram ir ao PA para aquecer os pacientes que aguardam atendimento.

O grupo de jovens, percorreram os bairros do Guaraituba, Maracanã e Atuba, para encontrar os moradores, foi atendido mais de 10 moradores em situação de vulnerabilidade social, aonde entregaram uma cambucá de sopa, feita pelos membros da igreja, acompanhada de blusas, calças e cobertas.


Segundo Job Carli em entrevista para o portal Rede de Notícias PR disse, “Entendemos que a igreja tem que ser relevante em meio a sociedade e no meio em que se encontra, e sabemos que nesta época do ano os moradores de rua sofrem muito. Pensando nisto saímos às ruas com roupas e alimentos para serem distribuídos.”. Ele também contou que entregaram sopas no PA do Maracanã “Entregamos sopa também no pronto socorro do alto Maracanã, muitas pessoas estão lá o dia inteiro esperando atendimento sem se alimentar.” Concluiu ele.
Ainda segundo os jovens, a ação ocorrerá em todo o inverno, 1 vez na semana, e já no próximo domingo (14) eles terão outra ação social para entregar sopas e vestimentas aos que precisam de calor.

Por Ale Schneider










Fotos Divulgação IAP

Postar um comentário

0 Comentários