últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Colombo oferece cursinho Pré-Vestibular gratuito para 100 estudantes


Aconteceu na noite desta segunda-feira (22) a aula inaugural do cursinho Pré-Vestibular gratuito "Preparando para o Futuro",  A Prefeita Beti Pavin, acompanhada do seu Vice-Prefeito Sergio Pinheiro, do Secretário Paulinho e do Diretor de Juventude Maicon Martins, tiveram uma conversa com os estudantes, motivando e explicando como funcionará o cursinho que é totalmente gratuito.
Cerca de 100 estudantes que cursaram ou estão cursando o 3º ano do Ensino Médio integralmente na Rede Pública Estadual, serão beneficiados com o projeto que é totalmente gratuito. Durante o evento foi entregue para os alunos as apostilas do curso.
A aula inaugural contou com a presença dos Vereadores, Gil Gera, Élcio do Aviário, Vardão e  Bertinardi 
Sobre o Curso
O Cursinho Pré-vestibular gratuito “Preparando para o Futuro” busca oportunizar, gratuitamente, aulas para vestibulandos colombenses que não possuem condições de pagar um curso particular, e acabam perdendo a chance de ingressarem numa faculdade.
Com este apoio, diversos estudantes ficam preparados para provas concorridas como Enem, Federal e vestibulares de diferentes universidades.

Postar um comentário

0 Comentários