últimas notícias

6/recent/ticker-posts

3º Dança Colombo traz dançarinos de todos os cantos do Paraná para Colombo


Aconteceu neste fim de semana, a 3º edição do Dança Colombo, que é de realização da Escola Pavilhão das Artes, o evento contou com equipes de todo o Paraná, com a aproximadamente 600 bailarinos.

O evento aconteceu dentro do ginásio do Parque Municipal da Uva, e faltou espaço na arquibancada para receber o público que veio de todo o estado prestigiar o evento. Já na terceira edição, este ano mostrou mais uma vez que a arte esta viva em Colombo, a escola responsável por este evento contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Colombo, que mostrou que de fato a troca de serviços entre o setor privado e público, pode mudar a realidade de uma cidade.

Colombo historicamente, foi cidade dormitório, tanto para trabalho como para cultura e artes, neste mandato da Prefeita Beti Pavin, o setor artístico respirou e com sua permissão para que a Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, apoiasse eventos de empresas privadas, Colombo mudou de realidade, e a Escola Pavilhão das Artes é hoje à principal responsável por manter Colombo na rota dos festivais de teatro, de música e de dança, como foi neste ultimo fim de semana.

O resultado oficial do festival você encontra na paginá do festival "Dança Colombo -Festival de Dança"

Por Ale Schneider







Postar um comentário

0 Comentários