últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Karatê e Futsal foram os destaques do feriado de Independência em Colombo


O último fim de semana, 7 e 8 de setembro, foi marcado pelas diferentes atividades de incentivo a prática esportiva em Colombo. A programação contou com o Campeonato de Karatê e do Torneio de Futsal, ambos promovidos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte Cultura, Lazer e Juventude.
O secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso, destacou a importância do esporte no município. “É sempre fundamental promover e divulgar diferentes modalidades de esporte. A prática do Karatê é muito conhecida, e traz para seus adeptos muita disciplina e força mental, assim como o Futsal que fortalece o trabalho coletivo”, disse.
  • Campeonato Paranaense de Karatê Seigokan
O Ginásio de Esporte Gilmar Antonio Pavin, no Parque Municipal da Uva, recebeu o Campeonato Paranaense de Karatê Seigokan. A ação teve início, às 8h30, e contou com a participação de vários atletas. O evento que está na sua 2ª fase, buscou incentivar essa modalidade tão popular dentro do município.
“Ficamos felizes com o engajamento dos nossos jovens nesta prática esportiva, que aos poucos se torna mais forte e vitoriosa dentro de Colombo”, concluiu Cardoso.
  • Torneio de Futsal – DJAC
No domingo, 8, o Ginásio Leandro Alberti, no bairro Guaraituba, foi palco do Torneio de Futsal – DJAC, que teve início, às 09h. O evento contou com a entrega de troféus e medalhas para o 1º, 2º, e 3º lugar, além de premiar o artilheiro e goleiro menos vazado da competição.

Foto: João P. e Gilberto Espíndola/ PMC

Postar um comentário

0 Comentários