últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeita Beti Pavin e Vereador Élcio estão transformando a região do Atuba em Colombo


O Bairro Atuba em Colombo, é um dos bairros que mais recebeu infraestrutura nesta atual Gestão de Beti Pavin e Sergio Pinheiro, mas por qual motivo o bairro tem recebido tantas ordens de serviço?


Rua Neide Freire em obras


Vereador Élcio vista ruas que foram pavimentadas
Isto se deve entre a parceria firmada, com o vereador e morador do bairro o Élcio do Aviário, desde que assumiu como parlamentar, o comerciante, busca ser a ponte de ligação com o com Beti Pavin e Sergio Pinheiro - tem dado certo, todos sabem que não é o vereador que faz asfalto, mas hoje no Brasil é importantíssimo, que além de fiscalizar o vereador tenha boa relação e faça a mediação da população com prefeitura, desta forma todos ganham.


O Vereador Élcio, já conseguiu neste mandato ser um dos mediadores, da tão sonhada trincheira do Atuba, e que sonho hein? Não alaga mais, o trânsito flui de forma tranquila, e junto do Sidnei Campos, Marquinho Berlesi, nesta atual legislatura, foram os que mais lutaram pela obra, que hoje é sonho realizado.

Hoje (26) fomos juntos do vereador verificar as ultimas ruas que ganharam pavimentação e ao andar pelo bairro, além das ruas já concluídas encontramos maquinas em diversos pontos trabalhando.

As ruas que já foram concluídas são as, Rocha Pombo, Nilo Peçanha, Henrique Joaquim Ribeiro e Einstein,  vias nas quais os moradores esperavam anos pela sua pavimentação e o vereador, interviu com os moradores que terminaram de pagar e a Prefeita Beti Pavin de imediato autorizou as obras.

Em andamento está a Rua Neide Freire, em licitação a rua Jacob Mehl que deve iniciar nos próximos dias, Campos Salles e Pedro Alexandre Broto.

E a região também ganhou um CMEI, o Quero Aprender, que está concluído e ganhará no próximo ano o CMEI Atuba. Além da Obra Abel Scuiciato que transformará a região, com uma pista moderna, com passeio para pedestre, ciclovias e barbarismo.








Postar um comentário

0 Comentários