últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura irá asfaltar rua do Paloma e Canguiri em Colombo

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação realizará nesta terça-feira, 10, a assinatura da ordem de serviço para duas novas ruas de Colombo.


As ruas contempladas serão a José Vidolin, no bairro Canguiri e Teixeira Soares, no Paloma. Às 19h30 o encontro será realizado na Escola Municipal Padre Ângelo Alegrini, localizada na Rua Tanagildo Berlesi, nº 141, para a assinatura da ordem de serviço da Rua José Vidolin. As obras vão do trecho da Rua Jacob Berlesi até o final e contarão com o investimento de R$ 150,000,77 em uma extensão: 143,00 metros.
Para a assinatura de serviço da Rua Teixeira Soares, o encontro será às 20h30, na Escola Municipal Padre Jones João Tibolla, localizada na Rua Teixeira Soares, nº 32. As obras serão do trecho da Rua Jacarezinho até a Rua Leônidas Alberti, e contarão com uma extensão de 395,37 metros em um investimento de R$ 420.955,70. O prazo de execução é de 180 dias.
Vale lembrar que as obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária. E as ruas passarão a contar com Base e Sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), Meio fio, Calçada, Rampa para cadeirantes, Paisagismo, Sinalização Vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres em CBUQ.
Serviço
Assinatura Ordem de serviço de pavimentação
Data: 10/09/2019
Horário: 19h30

Local: Escola Municipal Padre Ângelo Alegrini, localizada na Rua Tanagildo Berlesi, nº 141
Horário: 20h30
Local: Escola Municipal Padre Jones João Tibolla, localizada na Rua Teixeira Soares, nº 32.

Postar um comentário

0 Comentários