últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Colombenses são convocados para Seleção Brasileira de Atletismo

Os atletas Kauã Gasparin, Thaliane Janaina e o coordenador e treinador Sidmar Andrigheto Gielow representarão o Brasil nos Jogos Sul-Americanos
Thaliane Janaina
Os atletas colombenses Kauã Gasparin e Thaliane Janaina que fazem parte do Projeto “Atletismo Por Um Futuro Melhor” desenvolvido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude foram convocados pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) para representar o Brasil nos Jogos Sul-Americanos.
Os jovens participarão do 25° Campeonato Sul-Americano Escolar na modalidade marcha atlética, que acontecerá entre os dias 29 de novembro e 07 de dezembro, na cidade de Assunção, no Paraguai.
O coordenador e treinador do Projeto “Atletismo Por Um Futuro Melhor”, Sidmar Andrigheto Gielow também foi convocado pela CBAT para participar da comissão técnica no Campeonato Sul-Americano de Atletismo.
Kauã Gasparin
“Agradeço ao nosso secretário de Esportes, Paulo Cezar Cardoso e a toda a equipe da pasta, pelo apoio ao Atletismo e ao esporte do nosso município. Sou grato aos pais e professores desses jovens talentos por acreditarem em nosso trabalho”, agradeceu Sidmar Andrigheto Gielow.
Atletismo Por Um Futuro Melhor
O Projeto “Atletismo por um Futuro Melhor” conta com a participação de 200 participantes, com intuito de proporcionar saúde, bem-estar, lazer e recreação para os cidadãos.
Para participar das atividades é necessário ter acima de 12 anos de idades e preencher uma ficha de inscrição nas respectivas localidades:
Silmar
Ginásio Municipal Gilmar Antonio Pavin (Parque Municipal da Uva)
Endereço: Rua Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Sede
Ginásio Municipal João Heua (Osasco)
Endereço: Rua Santo Paschoal Franceschi, s/n – Osasco
Ginásio Municipal Célia Boaventura Ceccon (Rio Verde)
Endereço: Rua Budapeste, 50 – Rio Verde
Ginásio Rodrygo Octavio Ubida Brito (Santa Tereza)
Endereço: Rua Bico de Lacre, s/n – Santa Tereza
Ginásio Municipal Leandro Alberti (Guaraituba)
Endereço: Rua Rolância, 282 – Guaraituba

Postar um comentário

0 Comentários