últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Jardim Monza em Colombo continua sendo bem representado pelo Renato da Farmácia


O Jardim Monza em Colombo, pode até ter ficado sem seu representante na Câmara de Vereadores, mas não ficou abandonado, mesmo sem cargo de vereador Renato Tucamantel, conhecido como Renato da Farmácia, se manteve como líder comunitário conquistando avanços para o bairro e região.


Como a Rua Paulo Cheremetta no trecho da Rua Manoel Ribas até a Rua Alexandre Andreatta, possui uma extensão de 290 metros em um investimento de R$457,952,73. Que faltava pouco para atingir o porcentual necessário, disposto em lei na cidade de Colombo para realização de obras asfálticas, quando o Ex-Vereador teve a iniciativa de promover reuniões, afim de convencer os moradores a pagar o valor restante.

Conversamos com o Renato que disse sobre a importância sobre a obra para a região “Conseguimos as Ruas Gonçalves Dias e Paulo Cheremeta no Jardim Monza serem asfaltadas, agradeço aos moradores pela confiança tivemos algumas reuniões e a prefeita Beti Pavin que sempre honrou seus compromissos.” 
Sergio Pinheiro sobre a liberação deste importante obra para o bairro “A pavimentação beneficiará os alunos do Colégio Estadual Helena kodoy que ficarão sem o incomodo da poeira e da lama nos dias de chuva”, lembrou o vice-prefeito.

A rua passará a contar com base, sub-base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem para pedestres.


Postar um comentário

0 Comentários