últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Curitiba Greca declara apoio a Sérgio Pinheiro em Colombo para prefeito

Prefeito Rafael Greca com vice –
prefeito, Eduardo Pimentel, 
Prefeita de Colombo, Izabete Pasin
e vice – prefeito, Sérgio Pinheiro.
 Foto: Lucilia Guimarães/SMCS 0511
O vice-prefeito Sérgio Pinheiro e pré-candidato à prefeito da cidade de Colombo na eleição de outubro deste ano, disputará a eleição pelo partido Democrata(DEM), partido do atual prefeito de Curitiba Rafael Greca, candidato a reeleição na capital paranaense. Sérgio Pinheiro ganha o apoio de um politico que tem a simpatia e respeito do povo colombense.

Sérgio Pinheiro destacou a competência e o trabalho de Rafael Greca, dizendo que a união das cidades “irmãs”é muito importante para o projeto em comum das duas cidades” Estamos felizes em pertencer ao partido do prefeito Rafael Greca que realiza um grande trabalho em Curitiba. Essa parceria com Colombo trouxe significativos avanços nessa gestão como a integração dos ônibus do transporte coletivo e a volta da linha Colombo CIC. Em parceria com a prefeitura de Curitiba fizemos a implantação do Armazém da Família no bairro Guaraituba. O Rafael tem se mostrado um grande parceiro dessa gestão e estaremos juntos promovendo o desenvolvimento da cidade”, disse Sérgio Pinheiro. Os esforço de Greca em ajudar Colombo também vem através do apoio pela conclusão do último trecho do Contorno Norte que fará a interligação com a BR- 116.

Um legado deixado por Rafael Greca em Colombo foi quando ocupou o cargo de presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) no governo Requião, Greca foi responsável pelo resgate da cidadania através do projeto de “desenvolvimento da cidadania” na antiga favela da Vila Zumbi dos Palmares onde 1,8 mil famílias ocupavam irregularmente a área e outras 289 moravam em área de risco foram transferidas e beneficiadas com sobrados. As demais tiveram seus lotes regularizados e se tornando donas de suas terras.

Fonte Blog Ivan de Colombo

Postar um comentário

0 Comentários