últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Cabeça encontrada em Campo Largo era de jovem morador em Colombo

A vítima de 17 anos, morador no Jardim Adriana em Colombo, de acordo com familiares era usuário de drogas e constava com passagem na polícia por tráfico. Ele teria ido para Campo Largo ao encontro de um amigo


A cabeça humana encontrada no final da Avenida Centenário em Campo Largo, no início da manhã do última quinta-feira (30), era de um jovem morador da cidade de Colombo. A família procurou a Polícia Civil para retirar a guia de necropsia, para a liberação do corpo no IML.

A irmã do adolescente procurou a 3ª DRP de Campo Largo, na tarde desta segunda-feira (03), sendo recebida pelo plantão da Polícia Civil. Retirou a guia de necropsia e iria ao IML levar a documentação de arcada dentária para o reconhecimento oficial. A vítima de apenas 17 anos, morava no Jardim Adriana em Colombo, de acordo com familiares era usuário de drogas e consta passagem na polícia pelos crimes de tráfico de drogas.

Decapitado

Os moradores de Campo Largo ficaram aterrorizados com o achado da cabeça humana, por volta das 07h30 de quinta-feira (30), quando um pedreiro foi conferir o que tinha dentro de um saco de ração, jogado na calçada. Desde então a cidade se perguntava de quem seria a pessoa decapitada e onde estaria o resto do corpo.

Com a identificação feita pela família, os investigadores da Polícia Civil de Campo Largo passam a ter condições de investigar a motivação do crime, mas ainda não foi encontrado a outra parte do corpo. Segundo a família, o menor teria saído de casa na quarta-feira (29), dizendo que estaria indo na casa de um amigo aqui em Campo Largo.

Na tarde desta quarta-feira (05), os familiares do adolescente estão sendo aguardados pelo Delegado Haroldo Davidson Vergueiro, na 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo. Os investigadores buscam informações junto aos familiares, para saber quem é o amigo que o jovem viria visitar, para ser também ouvido em depoimento. Existe a possibilidade de ser cobrança de dividias ou desavença.

Imagem Folha de Campo Largo

Postar um comentário

0 Comentários