últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Carro furtado é localizado pela polícia com ajuda de rastreador na Vila Zumbi em Colombo



Um rastreador auxiliou policiais militares do 22.º Batalhão a recuperar um veículo em uma casa na Rua Aleixo Schluga, no bairro Zumbi dos Palmares em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na última segunda-feira (3). O veículo Pálio, branco, foi furtado após o proprietário ter estacionado em frente ao Hospital Marcelino Champagnat, no bairro Cristo Rei, em Curitiba, na última sexta-feira (31).

No local, os policiais avistaram dois carros iguais na garagem, um deles batia com a característica do veículo furtado. Um morador da residência autorizou a entrada da equipe à garagem para que realizassem as verificações necessárias. Um dos carros era o que havia sido furtado em Curitiba, já o outro estava em situação regular.

De acordo com a PM, o dono do local, contou que havia alugado o espaço para um homem por quatro dias por conta de problemas mecânicos, e que fez a locação por estar desempregado e contava com taxas de motoboy para garantir a renda. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã para as devidas providências.

Foto divulgação: PMPR

Postar um comentário

0 Comentários