últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeita Beti Pavin declara apoio para Sergio Pinheiro ser Pré-Candidato a Prefeito em Colombo


A Prefeita Beti Pavin, que esta em seu último ano a frente a administração municipal, publicou um vídeo em suas redes sociais, declarando apoio a pré-candidatura de Sergio Pinheiro, seu atual vice, para Prefeito.

Já era esperado pela população este apoio, já que Sergio sempre se postulou a ser uma opção na eleição 2020, ela também já vinha dando sinais que de fato Pinheiro deveria ser seu sucessor - Colombo, teve retorno de Beti em 2012, quando a cidade vivia sua pior fase da história, com um prefeito envolvido em diversos escanda-los, como sua irmã envolvida no roubo a Festa da Uva, ou a Santa Casa fechada, por desvios, irregularidades e calotes que foram empurrados pela barriga do ex-prefeito, uma cidade sem asfalto, iluminação pública, abandonada num todo. Beti  tratou de resolver todas estas pendencias, tirou dinheiro do próprio bolso, para custear partes da reforma da Santa Casa para sua reabertura. Beti passou os 4 primeiros anos concertando as besteiras do gestor anterior, então chegou 2016, estava com a casa quase que em ordem e queria um vice-prefeito diferente, foi ai que escolheu Sergio Pinheiro, e de lá para cá, são mais de 300 ruas, 8 CMEIS, Unidades de Saúde, Mini Arenas, retomada da obra da Rodovia da Uva, Parque Linear entre muitas outras coisas.

Com Sergio, Colombo começou a avançar e a Prefeita Beti Pavin, que tem a maior aprovação da história da Cidade, quer que os avanços continuem, ela já escolheu seu nome para pré-candidato a Prefeito e é Sergio Pinheiro.

Confira o vídeo da Prefeita Beti:

Postar um comentário

0 Comentários