últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Conheça os candidatos: Vagner da Viação busca a reeleição como Vereador

O Atual Presidente da Câmara de Vereadores, Vagner da Viação (PP) lançou na tarde desta segunda-feira (28) nas redes sociais a sua campanha de reeleição para o cargo de vereador.

Vagner da Viação Foto Divulgação Assessoria de Imprensa

 Vagner Brandão que é funcionário da Viação Colombo, irá novamente pleitear uma vaga em busca de representar o setor viário, além de dar continuidade nos avanços das regiões do Ana Rosa, Santa Teresa, Arruda, Osasco e adjacências, o presidente da câmara é um dos poucos parlamentares  cotados para uma reeleição “fácil” devido a sua forte atuação, sendo líder em apresentação de projetos com 10 projetos colocados em pauta, além de ser um dos vereadores que mais indicam ações de melhorias para a prefeitura executar.

Entre as conquistas do mandato o vereador conquistou com a prefeitura a elaboração e instalação de 2 mini arenas, ampliação de unidade de saúde, pavimentação de 28 ruas, troca de iluminação por lâmpadas de LED , nas ruas asfaltadas e agora por final a construção de uma nova CMEI, conquistas estas para a região do Ana Rosa, Arruda, Santa Tereza, Santa Fé, e Osasco.

Para demais regiões do município, ele é o vereador responsável por colocar em votação o projeto de lei que criou o programa armazém da família, que terminou aprovado por unanimidade pelos demais vereadores, também foi ele que colocou em votação os investimentos feitos na Av. Abel Scuiciato e Parque Linear.

Conversamos com o Vagner sobre as expectativas para o futuro e por que ele não fez pré-campanha, o vereador nos disse 

O nosso mandato entendia que no período de pré-campanha estávamos passando pelo pico de casos de COVID-19, então resolvemos não fazer pré-campanha e continuar focado nas ações do legislativo, além de vereador sou o presidente, tenho que ter o dobro de responsabilidade, então focamos nisto, quanto ao futuro pleito, acredito que a população vai escolher o melhor pra cidade, e vão validar se o que fiz como vereador foi de encontro aos interesses da comunidade, espero que sejamos avaliados positivamente e possamos continuar a levar os avanços para nossa região. 

Ainda sobre as eleições 2020 ele concluiu, 

 Estamos no meio de uma pandemia, o vírus não vai embora para gente fazer a eleição, faremos uma eleição diferente, mais focadas nas redes sociais para preservar as vidas dos nosso eleitores e apoiadores.

Vagner da Viação concorre nesta eleição com o numero 11.111

Facebook Vagner da Viação

Eleições 2020

As eleições de 2020 foram adiadas para 15 de Novembro, devido a pandemia mundial de COVID-19.

Caberá a população de Colombo escolher os vereadores e futuros prefeitos de Colombo, como meio de comunicação traremos um pouco dos candidatos que pleiteiam uma vaga na Câmara e na Prefeitura. Afim de mantém a população bem informada sobre os postulantes representantes.

Lembrando que está serie de artigos, não está sendo cobrado nenhum valor de nenhum candidato

Postar um comentário

0 Comentários