últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Greca declara apoio a Sergio Pinheiro como pré-candidato a prefeito de Colombo

O Prefeito de Curitiba Rafael Greca (DEM) declara apoio ao Vice-Prefeito de Colombo Sergio Pinheiro ser pre-candidato a prefeito.


"Rafael Greca (DEM) , prefeito de Curitiba.| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo"

Através das Redes Sociais, o prefeito de Curitiba disse "Como alegrou meu coração de prefeito em saber que é pré-candidato (Sergio Pinheiro) pelo nosso partido a prefeito de Colombo. Você Sergio que jpa foi vice-prefeito da valorosa Beti Pavin e que é funcionário de carreira da prefeitura de Colombo assim como eu fui funcionário de carreira da Prefeitura de Curitiba, tem muito a contribuir em um desenho comum de Curitiba coma cidade de Colombo..." Ao final presenteou, com um pinheiro, desejando sorte ao "Pinheiro Colombense".

Ele tem aprovação mais alta desde que assumiu a prefeitura de Curitiba pela primeira vez desde o começo do mandato, prefeito tem aprovação maior que desaprovação" 

"Um levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que 57,6% dos curitibanos aprovam a gestão do prefeito Rafael Greca (PMN). A aprovação é a mais alta entre os três levantamentos que foram feitos desde que ele assumiu a gestão municipal. Esta foi a primeira vez que o prefeito consegui uma taxa de aprovação superior à de desaprovação.

Greca é pré-candidato a prefeito em Curitiba, com as pesquisas apontando vitória em primeiro turno, por ser do mesmo partido de Sergio Pinheiro, ambos juntos devem, fazer uma cidade só, integrando em uma grande Curitiba só, caso ambos vençam a eleição.

Confira o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários