últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Coritiba anuncia a contratação do técnico Rodrigo Santana

Rodrigo Santana (Foto: Divulgação/Atlético.com.br/Bruno Cantini)
O Coritiba anunciou nessa quinta-feira (dia 29) à noite a contratação do técnico Rodrigo Santana, 38 anos. Ele comandou o Avaí por cinco jogos em 2020. Deixou o clube em agosto, após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Catarinense. Estava sem clube desde então.

“Eu estou muito feliz e motivado com o desafio de iniciar um trabalho num clube tão grande como é o Coxa e muito confiante na nossa recuperação no Campeonato Brasileiro”, disse Santana, para o site oficial do Coritiba. “O treinador vem ao Coritiba com profissionais de seu staff que irão integrar a comissão técnica alviverde”, informou o clube.

ATLÉTICO-MG
Em julho de 2018, Santana assumiu como coordenador técnico das categorias do Atlético Mineiro. Em abril de 2019, assumiu como técnico interino da equipe principal após a demissão de Levir Culpi. Em junho de 2019, foi efetivado como treinador do time principal. Ficou até outubro de 2019. Somou 9 vitórias, 4 empates e 12 derrotas no comando da equipe no Brasileirão.

Antes do Avaí em 2020 e do Atlético-MG em 2019, Rodrigo Santana rodou pelo Brasil. Ele começou a carreira de treinador no Camboriu, em 2010. Depois passou por Pinheiros-SC, São Carlos, Barueri, Juventus-SP e URT.

fonte Bem Paraná

Postar um comentário

1 Comentários