últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Colombo ganha uma nova escola técnica especializada em enfermagem

Colombo ganhou uma Escola Técnica de renome nacional


A UNITEC, que é uma escola técnica de referencia no ensino técnico na área da saúde em Curitiba, estando entre as mais conceituadas do país, agora conta com uma unidade em Colombo. Conhecida pela qualidade dos técnicos em Enfermagem formados na escola, a Unitec também tem uma gama de cursos livres de aperfeiçoamento na área da saúde.

A estrutura está localizada na rua Antônio Fiorese, número 236, bairro Maracanã, em frente ao Colombo Park Shopping e fica a quatro quadras do terminal Maracanã. A nova sede da escola conta com ambientes climatizados, wi-fi livre, salas de aula, laboratório de enfermagem moderno e equipado, biblioteca e área de convivência.



Como o mercado de trabalho na área da saúde está em alta, ao abrir sede em Colombo, a escola também visa dar mais oportunidades aos estudantes da Região Metropolitana de Curitiba, oportunizando mais facilidade no acesso à educação de qualidade e disponibilizando ao mercado de trabalho profissionais aptos para atender às necessidades do dia a dia de hospitais e centros de saúde.

A inauguração aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro com o curso livre de Coleta de Exames, no qual os alunos puderam se aperfeiçoar em coleta de sangue para exames através de aulas teóricas e práticas.

E dentro dos próximos dias as turmas de enfermagem devem começar, que tal estudar numa das escolas mais reconhecidas do país e sem precisar ir longe? Vem você também pra UNITEC Colombo

Para mais informações entre em contato pelo whatsapp selecionando a opção “Colombo”.

Da redação com apoio UNITEC
Fotos UNITEC

Postar um comentário

0 Comentários