últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Agência do Trabalhador de Colombo divulgará novas vagas de emprego toda semana




A partir desta segunda-feira (22), a Agência do Trabalhador inicia a divulgação de vagas disponíveis para a cidade de Colombo. Ao todo, são 41 vagas e os interessados poderão se candidatar mediante o cadastramento diretamente na Agência do Trabalhador no bairro Guaraituba, apresentando documentos pessoais e currículo impresso.

Toda semana serão divulgadas novas oportunidades de emprego para população e as vagas são destinadas apenas para os interessados que possuem cadastro junto à agência, por isso é muito importante manter seus dados atualizados e comparecer à agência para cadastramento.

O encaminhamento e agendamento para entrevista é realizado apenas presencialmente, no endereço: Estrada da Ribeira – BR 476, N° 4567 – Loja 1B – Ao lado do Banco Itaú, com horário de atendimento: 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00 de segunda a sexta.

Para quem reside na região do Maracanã, no Guaraituba ou imediações poderá se deslocar pelos alimentadores do bairro até o terminal do Guaraituba, chegando à agência do trabalhador do Guaraituba do lado esquerdo da Estrada da Ribeira. Demais regiões entrar em contato nos telefones: 3666-6066 / 3666-4150 / 3666-3697 ou pelo e-mail: agcolombo@sejuf.pr.gov.br.

Postar um comentário

0 Comentários