últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Obras da rua João Gusso, no bairro Morro Grande serão retomadas




Em Colombo, a descentralização dos investimentos públicos municipais na infraestrutura urbana percorre diversos bairros. Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito Helder Lazarotto, esteve ao lado do Secretário de Agricultura e Abastecimento, Juliano Polli, na Rua João Gusso, no bairro Morro Grande, onde em breve serão retomadas as obras de pavimentação de mais 4,6 quilômetros de extensão.

De acordo com o Prefeito, essa Obra será uma grande conquista para os moradores da Região, já que a via é o principal acesso até a Rua Antônio Gasparin que liga ao centro da Cidade e Capital. “Estamos resgatando uma dívida antiga com os moradores do Morro Grande. A Secretaria de Obras não medirá esforços para agilizar os trabalhos e assim, possamos entregar o mais breve possível, mais essa conquista aos nossos cidadãos”, destacou.

Segundo a moradora, Edyele Petenusso, as obras também proporcionarão mais qualidade de vida para quem mora na região. “Nós sofremos muito com a poeira. Não podemos manter as janelas de casa abertas, não conseguimos sair para fazer exercícios ao ar livre com tranquilidade e quando chove as ruas ficam completamente intransitáveis, com muito banhado e buracos. Não apenas eu, mas todos os moradores estamos muito felizes com a notícia e que em breve possamos comemorar esse importante avanço”, pontuou.

Postar um comentário

0 Comentários