últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador de Colombo inova ao criar "SAC virtual" para ouvir demandas da população e tentar solucionar os problemas

 

Terminal do Alto Maracanã | Foto COMEC


Um vereador de Colombo te chamado atenção nas redes sociais, por ter criado uma espécie de sac. virtual, onde toda semana ele abre um post em seu Facebook, sobre algum tema pertinente a cidade de Colombo neste post a população pode contribuir com o mandato, apontando, as necessidades do município para que ele e sua assessoria busque soluções, lógico que dentro das funções do Cargo de Vereador.



O parlamentar que criou a proposta é o Vereador Vagner da Viação, que também é presidente da Câmara de Vereadores de Colombo, o vereador conhecido por ser um dos funcionários mais antigos da viação Colombo, (motivo do "Viação" em seu nome político) já vem desde 2018, buscando aumentar a interação com a comunidade,  através das redes sociais. E o resultado desta interação mais próxima, se viu na última eleição, sendo reeleito com 1292 votos, e junto do Vereador Anderson Prego foram os únicos que aumentaram de votos na casa de leis da cidade.

Presidente e Vereador Vagner da Viação

Conversamos com o vereador para entender a proposta

Acredito que o exercício do cargo de vereador seja para melhorar a vida das pessoas, mas eu sozinho não consigo estar em todos os lugares, e hoje com as redes sociais ficou mais fácil de ouvir um número maior de pessoas, e com este pensamento resolvi lançar toda semana um post para que o povo de Colombo de sugestões, e eu como vereador junto do meu assessor vamos pegar sugestão, por sugestão, analisar se são pertinentes a função de vereador e apresentar elas, seja por indicação ou projeto de lei na Câmara. O político tem que ouvir o povo é para ele que trabalhamos. Disse o Vereador Vagner da Viação

Para dar sugestões ao Vereador basta entrar nas redes sociais dele, entrar nos post e comentar, ele pede que seja feito comentários, pertinentes ao tema, para não ter confusão.

Confira o último SAC aberto pelo vereador:



➡ Ajude a fazer nossa Colombo uma cidade melhor! 👨‍🏫 Estamos em 2021 e a forma de se fazer educação evoluiu, você mamãe...

Publicado por Vagner da Viação em Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Postar um comentário

0 Comentários