últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Garoto de 13 anos, mãe e avó morrem de Covid-19, na Grande Curitiba

 Família morava em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba

Foto Reprodução Redes Sociais


Em um intervalo de 21 dias, uma família de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, foi devastada pela covid-19. Avó, mãe e filho perderam a vida em decorrência de complicações da doença. O mais recente a perder a batalha foi Leonardo Budske Busato, de apenas 13 anos. 

A primeira familiar a contrair o coronavírus foi a mãe de Leonardo, Eliandra Budske Busato, de 39 anos. A auxiliar administrativa apresentou sintomas, precisou ser internada e no dia 25 de fevereiro não resistiu. 

Doze dias depois, a família teve um novo baque. Desta vez a mãe de Eliandra, a dona Eldora, também não resistiu. Com os familiares ainda em choque pelas perdas, todos se concentraram em pedir orações para o pequeno Leonardo, que é filho de Eliandra e neto de Eldora.

O adolescente foi hospitalizado no início do mês e teve um agravamento nos últimos dias. O garoto estava intubado no Hospital ônix, em Curitiba, mas morreu nesta quarta-feira (17).

Comoção nas redes sociais

 e familiares das vítimas estavam postando mensagens de apoio e força há alguns dias. Recentemente, a concentração das orações era para a recuperação do pequeno Leonardo, que já havia perdido a mãe e a avó.

“Ele perdeu a mãezinha e a avó e ainda nem sabe, e estamos clamamos a Deus e a Nossa Senhora pela recuperação dele!! Leozinho é um doce de menino, super amoroso, carinhoso e cheio de Deus, nos ajudem em oração para que Deus faça o melhor pelo Leozinho !!🙏😭😭”,


Escreveu um amigo.

Entretanto, nesta quarta-feira (17), Leozinho também não resistiu. Amigos estão devastados.

Existem alguns acontecimentos que na nossa compreensão humana sempre ficam sem resposta. Não há forma de tentar…

Fonte RIC MAIS

Postar um comentário

0 Comentários